This page was translated by SYSTRAN
Traduza: Japonês ->using LogoVista ->to: Francês / Alemão / Italiano / Portuguese / Espanhol / . Powered by SYSTRAN
A origem de inteiro / (percepções do tempo) < Home><Traseiro>

Escrito por Ryo Kawasaki em janeiro 2000 Editado por Robert J. Baumann

Índices:

  1. O que é tempo
  2. Calendário e pulso de disparo
  3. Tempo, mudança e movimento
  4. Natureza do tempo
  5. Curso Do Tempo
  6. Futuro Predizer
  7. Começo e terminar
  8. Epilogue
  9. Ligações



1) que é tempo? [ alto ]

a descrição fundamental do tempo é que é funcionalidade existe como uma medida indicar a distância entre os eventos que fazem exame de lugares ao longo de uma linha central de T (linha central do tempo).

3 padrão a linha central dimensional é indicada frequentemente com uma linha central de X, de Y e de Z (linha central geométrica) para medir do o tamanho e forma o objeto dado ou o espaço. Estes objetos têm o peso (massa) e vário outros parâmetros para determiná-lo são aparência e características. Dado todos estes fatores nós podemos apresentar uma descrição precisa de um objeto dado.

Similarmente, o tempo pode apresentar uma descrição um desenvolvimento ou um relacionamento entre de uns eventos diferentes ou de todos os objetos dados que existem ao longo da linha central de T na associação com sua existência na dimensão geométrica.

É o tempo independente do espaço? Pessoalmente, eu sinto muito mais confortável para dizer que o tempo é uma ô linha central de espaço existente. Ou seja o tempo é uma parte do espaço em vez de dizer que o tempo e o espaço são duas entidades separadas. Toda estas quatro dimensões (ou machados) está suportando toda a matéria que existir. Nada poderia existir a menos que o tempo fosse integrado dentro do espaço para se transformar espaço verdadeiro. O espaço tridimensional sem tempo podia ser apresentado como uma mera base sem nenhum índices, atividade ou valor. É o mesmo que o non-existence, mas o tempo permite a formação vários objetos do e eventos de existir. Nesta maneira o espaço tridimensional pode ser experiente, observado ou tornado assim como transformado uma parte geométrica tangible, measurable e valiosa do espaço.

A analogia a mais simplificada a esta deveria imaginar como nossos animais de estimação se beneficiariam do dinheiro sem humanity. Neste exemplo, o dinheiro é espaço e o humanity é tempo. Somente com humanity, o dinheiro transforma-se uma maneira para que os animais de estimação obtenham seu alimento. Ou seja o dinheiro (espaço) transforma-se uma entidade funcional e valiosa quando a existência do humanity (tempo) é integrada.

2) calendário e pulso de disparo: [ alto ]

nós diferentes percebemos o tempo através de muitos experiências e observações. É provável de que a invenção o pulso de disparo e calendário devia organizar atividades diferentes as.well.as para gravar eventos históricos importantes. A base destas medidas foi apresentada observando os testes padrões que estão sendo gerados entre o sol, a terra e a lua. As mudanças nestes objetos discernible fizeram mais fácil de ser incorporam-nos em nossos testes padrões naturais da vida. Nosso teste padrão da vida, governado pelo relacionamento entre estes objetos, feitos para um resultado natural no desenvolvimento dos períodos para os ciclos de um dia, de um mês e de um ano.

Este tipo de medida do tempo podia ser chamado tempo cíclico. Entretanto, há uma dúvida sobre como exato ou consistente esta vez cíclica é. Depende dos cálculos baseados em nossa observação destes objetos celestiais.

Como pudemos nós saber se a rotação da terra e a volta ou as aquelas de outros planetas mudassem gradualmente? Que se este for 1/1.000.000 de % mais rápido cada ano? (na realidade, a rotação é irregular. Retardou também para baixo. Isto foi anotado durante este século.) Então um ano torna-se mais curto e todas as marcas respectivas tornam-se mais curtas conformemente. Nós usamos também métodos diferentes calcular o tempo. Nós observamos a oscilação de cristal de quartzo, o radioactivity dos isotopes ou um pulso de disparo atômico para medir o tempo, mas estes fenômenos são observados ainda dentro de um ambiente que seja governado pelas mesmas unidades de medida.

Outros tipos de tempo são tempo absoluto, tempo relativo, e tempo biológico. O tempo absoluto é totalmente independente de toda a observação e deve ser consistente. Foi introduzido pelo senhor Issac Newton e faz o sentido como uma teoria, mas falta a substância com fenômenos existentes. O tempo relativo ou o tempo biológico são baseados em nossa experiência de como tal hora decorre para eventos diferentes.

Alguns exemplos: Se nós estivermos esperando algo, o tempo decorre lentamente. Se nós estivermos tendo uma estadia boa, o tempo decorre completamente rapidamente. Uns povos mais velhos experimentam a passagem do tempo diferentemente do que quando eram novos. Isto pode ser atribuído a esse fato que a expectativa de vida de uma pessoa tem o valor relativo a que he/she tem experimentado já. A música fornece uma experiência agradável para o ouvinte. Incorpora o som, a estrutura e a melodia. É batida progride ao longo de uma linha do tempo. Entertaining para povoar e nivelar animais.

3) tempo, mudança e movimento: o tempo [ superior

] poderia ser o mesmo que a mudança. O tempo cría a mudança ou muda o tempo de create/discover? Se nós detectarmos ou observarmos o movimento, nós descobrimos o tempo.

É possível ver completamente ainda o mundo sem mudança ou movimento? Que nós observamos quando a tecla de pausa no projetor do filme é pressionada? A resposta é muito improvável porque como mencionado acima de nossa existência é suportado por 4 parâmetros dimensionais including o tempo. O tempo não existe sem mudança ou movimento, conseqüentemente um mundo tão hipotético nunca existiria. Mesmo se nós podemos ver tal mundo, nosso coração deve acalmar o sangue da bomba a nosso cérebro a fim perceber tal vista, assim há uma existência do tempo excedente da mudança e do movimento.

O tempo e a mudança parecem ter um relacionamento muito próximo a se. Nós inventamos a tecnologia para retardar abaixo o processo da mudança em determinados objetos mas tudo que nós podemos fazer deve retardá-lo para baixo, para não o parar.

4) natureza do tempo: [ alto ]

nós existimos em uma linha central do tempo, viajando dentro, ou tempo passamos por nós que mudam nos como se por um wand mágico? É assim, ou nós mudamo-nos unconsciously, que gera por sua vez o tempo?

Como nós pudemos nós decidir a passagem do tempo em que o movimento cíclico a termina é ciclo?

Nós observamos mudanças em cada objeto durante o ciclo dos eventos. Os eventos os mais óbvios estão em nossa própria terra, então moon ou expõem-se ao sol respectivamente. Nós observamos mudanças naturais: a morte um animal de estimação ou o crescimento adicional dos cabelos cinzentos de como nós envelhecemos. Por que não podemos nós simplesmente dizer que a mudança ocorreu em vez de dizer o tempo decorreu? Talvez o tempo é nossa própria invenção de de modo que nossas vidas possam ser organizadas mais melhor com o uso um calendário ou um pulso de disparo. Podia ser verdadeiro?

Que de se nós suprimirmos o conceito do tempo nossas vidas e foco as mudanças e movimentos de cada evento somente. Nós ainda assim temos que reconhecer a existência do tempo?

É impossível na realidade, do desde que nós somos acostumados assim ao uso do tempo em tratar os povos ou os eventos. O que está acontecendo realmente é que nós estamos observando as mudanças e o movimento que são convertidas a alguma expressão numérica chamada tempo. Pôde ser possível que nós percebemos estas mudanças constantes e movimentos como a informação com nossos sentidos como uma entrada e reconhecemos a existência do tempo. Poderiam nós ainda assim detetam a existência do tempo mesmo se nós não recebemos nenhuma informação em tudo, including nossos próprios pensamentos ou os sensations físicos? Seria como um sono profundo sem nenhum sonho. Subjetiva, a resposta " não ", mas objetiva é " sim ", que significa que o tempo pode somente existir quando lá é objetos a ser observados.

5) curso do tempo: [ alto ]

como uma realidade, nós estamos viajando realmente a tempo ao futuro cada momento de nossa vida! Nós apenas não temos tanto controle sobre ele como nós desejamos a. Ao menos nós realizamos a tarefa fundamental do curso do tempo desde que nós existimos.

De fato, nosso presente é a mistura passado do e futuro a começar com. Quando nós formos tempo que viaja ao futuro com uma taxa constante dada se nós olharmos as estrelas, o que nós não estamos observando realmente somos nada mas após. Há muitas variedades do passado onde nós vemos e a maioria destes é milhões dos anos claros ausentes. Isto significa que nós estamos olhando a luz de um momento por muito tempo antes dos seres humanos, ou mesmo este sistema solar, existido. Ou seja nós estamos observando o history passado dos milhões dos objetos toda sobre no céu que muita destes pode não mais por muito tempo existir, mas nós não temos nenhuma maneira de sabê-la. Há provavelmente uns furos mais pretos na existência do que nós poderíamos imaginar. Isto pode ser assim porque nós somos limitados por nossa percepção das coisas que são milhões dos anos velhos. Quantos nascimentos e mortes há esse nós está incapaz de observar ou detectar?

Aqui, eu apresento o modelo o mais simples do curso do Espaço-tempo que incorpora o fator de Lorentz da teoria do relativity especial por Einstein.

A fórmula é apresentada como o seguinte: ts = te(1 - v 2 / c 2) 1/2 isto é uma versão simplificada sem variáveis tais como o movimento da terra que é relativamente lenta comparada à velocidade do navio assim como o acceleration e o retardation da velocidade do navio requerido para viajar realístico. os ts são o tempo que as passagens para o navio e ele são grupo; o te é o tempo de que passa sobre a terra em cima e após a partida do navio; v estão a uma velocidade viajando do navio e c está a uma velocidade de luz. Esta fórmula calcula bàsicamente a passagem do tempo em um objeto movente.

Como você pode já ter observado, se a velocidade de um objeto movente alcançar a velocidade de luz, o tempo estará ainda no ship(ts=0).

Neste modelo ilustrado abaixo nós usamos 80% da velocidade de luz para a velocidade viajando média do navio. Também fará exame de 10 anos do tempo da terra away da terra alcançar o destino para o resultado. Consequentemente o navio alcançou uma posição de 8 anos claros da terra em um tempo de 10 anos da terra de viajar, mas o navio envelheceu 6 anos em vez de 10 anos durante este curso.

Um outro fato interessante é que se o navio observar a terra usando o telescópio poderoso, veriam a vida no ano 2002 na terra desde que faz exame de 8 anos para que a luz os alcance da terra. Entretanto, todos os anos restantes (2003-2010) da vida na terra são existem dentro de 8 anos claros da posição do navio como eventos reais, porém não há nenhuma maneira observar ou se comunicar com estes eventos do navio no momento dado (2006 envíam o tempo), assim que têm para ocorrer ainda tanto quanto aqueles no navio podem perceber.

Mesmo este modelo simples revela muitas possibilidades interessantes desta dimensão do spce-tempo. Prova não somente a possibilidade de mundos paralelos existentes, mas implica também que haveria umas variedades incontáveis do tempo (calculado por sua velocidade de passagem) que está sendo compartilhado nesta dimensão do espaço-tempo. Entretanto a vida em cada velocidade diferente do tempo não observaria qualquer coisa incomun até que experimentem realmente a diferença quando seu navio retorna à terra. Considere usar o mesmo método que antes, que resulta em um total de 12 anos de desengate redondo por o tempo do navio. O grupo enfrentará uma terra que seja 8 anos mais velha. Ou seja uma esposa que seja 4 anos o junior de seu marido transformar-se-á 4 anos seu sénior em cima de seu retorno.

Como você pode já ter realizado, o movimento de alta velocidade de um objeto dado não é necessariamente movimento linear como apresentado neste exemplo do curso do espaço-tempo. O mesmo efeito podia ser conseguido com a rotação de alta velocidade ou a vibração do objeto sem viajar a uma distância distante.

Há muitos mais métodos fascinantes e as teorias para descrever as possibilidades de tempo viajam e cada assunto poderia fàcilmente ocupar as páginas do livro inteiro. Uma tal teoria é o relativity geral, que explica sobre os relacionamentos entre um campo, uma luz e uma estadia gravitacionais. Também, há Multiverse, wormholes, cordas cosmic, blackholes, efeito etc. do túnel, e são além do espaço deste essay curto. Há já um dispositivo usando campos tempo-entortados que seja bem sucedido em executar da taxa do tempo o acceleration e o retardation dentro da região muito pequena. Isto pode ser usado como um recipiente dentro deste campo preservar órgãos vivos antes que transplanted. Tem também outras aplicações médicas.

Um outro uso deveria retardar abaixo nosso metabolism como o hibernation a fim saltar determinados períodos de tempo sem envelhecimento. Nós podemos então poder relativamente viajar ao futuro além da extensão de vida de uma pessoa média.

PlatzZeit-SpielraumFeld

6) futuro predizer: [ alto ]

se nós tivermos um dispositivo que poderia armazenar cada bocado da informação atual sobre o mundo (pensamentos including e condições físicas de cada um ser inteligente), pôde ser possível predizer o futuro. As predições seriam perto de o que aconteceria tão por muito tempo como a informação era concordar updated pelo progresso de cada evento.

A única razão que nós não podemos predizer que o futuro é que nós não posses tal informação completamente.

O forecasting de tempo é um primitivo, mas exemplo bom de como nós poderíamos predizer o futuro baseado em informação limitada. Também, nós poderíamos fàcilmente predizer a posição futura ou o comportamento de todo o evento cíclico. Para o exemplo, podemos nós dizer à posição da terra de encontro ao sol exatamente um ano de agora? Nós lata desde que a resposta seria a mesma posição que de agora e ele somos completamente uma predição de confiança a menos que o sistema solar for destruído para alguma razão dentro do ano seguinte.

7) começando e terminar: [ alto ]

como o fêz todos começam? A teoria grande do estrondo é provavelmente o exemplo o mais suportado de como tudo começou. Entretanto, se nós pudermos inverter para trás tudo a esse ponto, questione então levanta-se, o que acontecerá em seguida?

Nós somos assim que usado a pensar ou a olhar de matérias de uma percepção 3 dimensional, e é quase impossível imaginar um outro tipo de existência. O mundo 3 dimensional representa sempre um objeto com uma forma recognizable, não obstante o tamanho. Se nós olhássemos este de um outro ângulo, o espaço 3 dimensional poderia ser um manifestation da matéria diferente (tal como a massa pura ou a gravidade) que pudesse poder existir sem um tamanho físico ou forma. Ninguém sugeriu que tudo requer um tamanho ou forma existir ou ser reconhecido. Mesmo nossos pensamentos eles mesmos não podem ter nenhum tamanho measurable ou forma como um objeto, contudo têm o poder produzir algo tangible com resultados visíveis utilizando o poder dado executar tais tarefas. A mesma idéia podia aplicar-se a este universo. Não existiu com nenhuma tamanho, forma ou dimensão particular unida a ela no começo. Não era uniforme um formulário do gás como algumas teorias tentam explicar. Não poderíamos nós possivelmente dizer que havia somente algum formulário do pensamento com poder maciço criar este manifestation maravilhoso baseado nele deve possuir a idéia. Talvez, esta idéia singular sem tamanho ou a forma poderiam ter sido a origem de inteiro.

8) Epilogue: [ alto ]

depois que a excursão breve através o tempo e o Espaço-tempo relacionou tópicos, parece que o que nós percebemos realmente porque as realidades neste mundo não são de nada mas de meras sombras de fenômenos do Espaço-tempo. Estes são projetados nesta lona geométrica tridimensional chamada espaço.

Mesmo que os determinados objetos e eventos sejam tangible e measurable neste mundo tridimensional, não significa necessariamente que representam a natureza verdadeira dessa matéria. É justo como tentar medir o comprimento de uma sombra que seja projetada na superfície 2 dimensional. Não representaria o tamanho real, a forma e a natureza do objeto 3 dimensional. Como uma conclusão, é todo até cada de nós para usar e desenvolver metodologias novas. Estas ferramentas permitir-nos-ão de realizar o oneness com este espaço-tempo. Este oneness conduzirá a um realization mais grande de o meaning e estado do nossa verdadeiro existência.

Está aqui uma fórmula simples a começar com: Amor = Tempo

(c)(p)2000 Ryo Kawasaki / todos os direitos reservados

Abaixo estão as ligações úteis para o curso do tempo, o Cosmology, as artes do espaço, a ciência do espaço e a física: [ alto ]

< Home> <Traseiros>